terça-feira, 14 de agosto de 2007

Triste e revoltada

A amizade é fundamental. Digo eu!
E o princípezinho também pensa o mesmo concerteza


Campanha da Amnistia Internacional






Como hoje estou triste e revoltada apenas vos deixo estas imagens com um grande abraço para todas/os.


Nota: Eu ainda volto a falar sobre esta postagem mas está tudo bem comigo ( não fui eu a vítima de qualquer espécie de violência, salvo aquela que os "senhores deste mundo e do outro" nos lançam todos os dias) .
Mas eu tenho a carapaça dura. Abraços.
22/08/07




6 comentários:

Anónimo disse...

Olá paginadora!
Deixaste-me perturbada, por não saber o motivo da tua tristeza e revolta. Mas deverás certamente ter os teus motivos. Possívelmente as imagens que escolheste para trocares por palavras, terão a chave do teu estado de espírito..
Então dir-te-ia o seguinte:
Não deixes de acreditar na amizade, no valor de cativar os outros, que se cruzam connosco, e que nos dizem algo especial.
O príncipezinho sabe disso melhor que eu..
O mundo nós já sabemos que não o podemos mudar na sua grande dimensão,naquilo que de pior nos dá. Podemos porém colocar em cada dia da nossa vida,a esperança que o mundo pode ser melhor se cada um de nós contribuir com a autenticidade, a solidariedade, a justiça, a amizade e o amor.
Não estejas aborrecida..
Coloca a esperança que a vida te vai surpreender pela positiva um destes dias..
beijinhos..
luana

José Lopes disse...

DIGA NÃO A TODA A VIOLÊNCIA!
Mensagem sempre actual, infelizmente.
Cumps

Anónimo disse...

Infelizmente o bicho homem é capaz do melhor e do pior... a violência contra os mais fracos e desprotegidos continua e os sentimentos que verdadeiramente são importantes (amor, tolerância, compreensão, amizade)parecem cada vez mais esquecidos. Mas ... pode ser que as coisas um dia se alterem. Não quero ser pessimista, mas antes deixar aqui um pouquinho de esperança! Beijinhos.

Jorge P. Guedes disse...

Triste e revoltada. Sinto aí qualquer coisa relacionada com blogues. Será?
Tive várias fases dessas, se é que acertei no motivo do seu estado de espírito!
Mas sempre andei para a frente, durante meses.

Se o motivo for outro, e mais grave, uma palavra de incentivo: a vida faz-se destes momentos...mas que nada mais são do que breves momentos.

As minhas saudações e um abraço.

Meg disse...

Claro que são dias assim que nos deitam abaixo.
Força! Ânimo!
Um dia atrás do outro, amiga.
Com calma, mas determinação.
Um abraço

Zé Povinho disse...

A violência nada resolve, mas há sempre quem não tenha outros argumentos nem um pingo sequer de inteligência.
Força, que melhores dias virão.
Abraço