quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Baú de recordações III

Nota:

Os dois pequenos textos que se seguem, já tinham sido aqui publicado por mim, sob o título Baú de Recordações II no dia 15 de Julho. Devido a problemas técnicos (meus), tiveram que ser retirados e são publicados novamente hoje. As minhas desculpas pelo meu mau desempenho informático. Terei que ponderar a minha inscrição, ou não no programa Novas Oportunidades, afim de melhorar a minha performance tecnológica.
Quero espaço, sol e ar
vendaval ou acalmia
cheirar e sentir o mar
plantar em terra bravia.
Quero espaço, sol e ar
ficar onde a semente floresça
quero viver e respirar
onde só a vida aconteça.
Um abraço

3 comentários:

Unnamed_world disse...

Adorei o seu blog :)

Passe tambem no meu e comente !

*

k7pirata disse...

:)

Meg disse...

E não te preocupes com o mau desempenho informático... estamos todos no mesmo barco.

Um araço