quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Album fotográfico (preciosidades)

0
0

Não são fotografias pessoais que aqui trago. Também não são apenas fotos de paisagens que as há bem bonitas. Sempre gostei de fotografia, embora as máquinas fotográficas sejam para mim objectos muito difíceis de ser manuseados. Entendo-me apenas com aquelas de usar e deitar fora, que apenas tenham um ou dois botões. Enfim é apenas uma questão de vocação. Falando em vocações (e não só) sinto-me um pouco mais realizada. Ora vejam!
0
0
0









0
0
0
Conhecem o autor?
Além de outros aspectos bem mais graves, de que ninguém fala, a estética (leia-se falta dela) destas construções deveria ser considerada como um atentado contra a natureza. E existem tão belas paisagens a rodear estes mamarrachos. Quanto a vocações, de uma coisa tenho a certeza não gostaria de ser "engenheira técnica"
0
0
0
E agora para terminar e desanuviar um pouco aqui vai uma anedota, relacionada com o tema: esta anedota foi alterada por mim, em lugar de duas eram três cadeiras mas não quero brincar, com questões relacionadas com a saúde, para isso basta o respectivo ministério.
0
0
0
* NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA *
0
0
Afinal o antigo reitor da Universidade Independente admitiu que o Sr. (Vocês sabem de quem estou a falar) não terá completado o curso. Refere no entanto que lhe faltam apenas duas cadeiras:
0
- Uma cadeira eléctrica.
0
- Uma cadeira pelos c ***** abaixo!
0
0
0

8 comentários:

Meg disse...

Amiga Paginadora,

Ainda pensei que as fotografias fossem do Taveira. Mas estas têm um estilo diferente e comum entre elas.
Não sei se me detenho mais no gosto, se no estilo ou na ousadia das formas e volumes. Vou pensar.

E a anedota, essa dá vontade de "chorar" por mais.

Um abraço

Papoila disse...

Paginadora:
As duas cadeiras que lhe faltam "curam" a falta de estética... lol...
ahahahahahahah...
Beijos

Jorge P. Guedes disse...

Belíssimas obras de um grande mestre de obras-feitas.

As duas cadeiras que lhe faltam é uma pena que lhe não sejam oferecidas por todos nós!

Um abraço e um bom weekend!

Jorge G.

C Valente disse...

Gosto de fotografia e de edifícios bonitos e estéticos, mas do engenheiro técnico (na ocasião) que projectou?? . Estas belezas, nem a técnico chegava quanto mais a engenheiro
Saudações amigas com um beijo

José Lopes disse...

Por favor, peço-vos apenas uma coisa: não chamem a isto construções segundo um projecto, que me ofendem solenemente. Não concebo que um engenheiro a sério tivesse o mau gosto de assinar "o boneco " que deu origem ao licenciamento destas aberrações. Tenho a impressão que lhe falta mais alguma cadeira, mas não vou entrar em pormenores de mau gosto.
Cumps

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá, não á dúvida quanto á beleza da anedota...
Boa semana!!!
Beijinhos de carinho.
Fernandinha

Jorge P. Guedes disse...

Um abraço, paginadora!

Meg disse...

Então, Paginadora?
Eu a pensar que havia "material" novo...
Sou muito chata, não sou?
Só quero que estejas bem...

Um abraço