segunda-feira, 17 de março de 2008

0
0
Sendo este espaço feito de e com muitos afectos, uns antigos e outros recentes, alguns sem um conhecimento " ao vivo e a cores " mas todos igualmente importantes para mim lamento informar que por motivos de força maior não me é (ainda) possível retornar a estas páginas com a brevidade e regularidade que gostaria. Pelo facto peço desculpas a todos os que costumam passar ou andar " por aqui ". Eu também sinto falta de cá estar...
0
0
Na impossibilidade de contactar cada um dos meus amigos individualmente faço-o desta forma, pedindo a todos as minhas desculpas, em particular àqueles a quem costumo contactar ou visitar mais regularmente. Logo que possível aqui estarei. Assim espero !!!
0
0
0
Um abraço

5 comentários:

Meg disse...

Amiga A,

Sei como te será difícil assistir ao blog nas presentes circunstâncias. De qualquer maneira
não te preocupes com ele (blogue) que cá nos encarregaremos de o manter a mexer, nem que "obrigue cada um de nós a vir contar uma anedota todos os dias... mas numa condição... fazer das tripas coração e em frente volver!um grande abraço, cheio de tudo o que precisares.
Beijo

vieira calado disse...

Cá a esperamos à volta.
Boa Páscoa

Jorge P. Guedes disse...

OS meus desejos de que haja as melhoras de saúde possíveis por aí.

Uma boa Páscoa, ao menos com Amor!

Abraço
Jorge G.

Meg disse...

Amiga Paginadora
Espero que tenhas passado uma Páscoa o melhor possível.
E continuamos na expectativa da tua vinda
Um abraço solidário

Zé Povinho disse...

Vou passando por aqui, até surgirem novidades. Até breve
Abraço do Zé