quarta-feira, 4 de junho de 2008

Boa Disposição, sol e livros

0
Hoje acordei com uma disposição dos diabos, cheia de energia e força para levar por diante mais um dia de trabalho. Tenho que o aproveitar bem, assim como este sol revigorante e bom tempo que tem tardado em nos visitar últimamente. Para tal nada melhor do que após o trabalho dar um salto à feira do livro a decorrer até ao final da semana na Praça do Giraldo.
0
Metida na concha como tenho estado nos últimos tempos ainda não estou a par das últimas novidades editoriais. E tenho que usufruir de alguns dos descontos oferecidos porque a vida não está nada fácil, nem sequer para me esticar na compra de mais um ou outro livro - objecto que para mim nada tem de superfluo, antes pelo contrário porque, se o pão é essencial para o corpo o livro alimenta o espírito - sem o referido desconto.
0
Ultimamente tenho estado a reler A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón, que recomendo vivamente a quem ainda não leu. Comecei também a ler, no início da semana Viver com Fibromialgia de Maria Elisa Domingues e Prof. Dr. Jaime C. Branco no intuíto de perceber se este livro me traz algo de novo, que eu ainda não saiba, infelizmente por experiência própria. Depois deixarei aqui a minha opinião sobre este livro.
0
E pronto! Hoje fico por aqui porque quero reservar alguma energia para o final da tarde para um dos meus passatempos favoritos que é pegar, folhear, ler pequenos pedaços dos meus cada vez melhores companheiros dos últimos tempos.
0
0
Um abraço

6 comentários:

Zorze disse...

Gostei do teu blog, sim senhora !
Voltarei.

Beijos,
Zorze

Carminda Pinho disse...

Olá!
Tanto andei...que te descobri.:)
Só te conhecia através do outro "canal".
Agora não te vou perder de vista...
Óptimos companheiros, os livros. Concordo contigo.
Bom fim de semana.

Beijos

Jorge P. Guedes disse...

Que a boa disposição, o sol e os livros companheiros se mantenham!

As minhas saudações e desejos de boa saúde.
Jorge P.G.

paginadora disse...

Zorze
Agradeço a tua visita a esta minha humilde casa.
Volta sempre que queiras, a porta estará sempre aberta
Um abraço

paginadora disse...

Pois é Carminda e eu demorei a associar-te do outro "canal", como tu dizes ao Forum Cidadania, que eu frequento com alguma assiduidade, embora não tenha muito habito de comentar.Também não te vou perder de vistadaqui ou do outro lado.
Um beijinho também para ti.

paginadora disse...

Amigo Jorge
Este Ser ausente , que sou eu, também te saúda com mizade. Quando nos sentimos sós e pegamos num livro deixamos logo de nos sentir tão sós.
Um abraço e tudo de bom para ti também.