terça-feira, 3 de junho de 2008

0
Um mês!!!
0

Um enorme mês em que fiquei - na maior parte do tempo por imposição própria - sem escrever no páginas e sem visitar os meus amigos.
0
Terminou hoje o prazo a que me sujeitei para reflectir se havia ou não de continuar por aqui, a escrever meia dúzia de frases ou a colocar umas imagens da net. Porque existem dias em que não me é mesmo possível fazer mais que isso.
0
Decidi continuar, seja de que maneira for. Sou teimosa e mesmo que por vezes me ausente por períodos mais longos é aqui que me sinto bem. É nesta minha humilde casa que sou um pouco mais feliz.
0
Agradeço publicamente todas as manifestações de carinho e de preocupação que me foram chegando e peço desculpa a todos os amigos que "abandonei" durante este tempo mas, o que interessa agora é que cheguei.
0
Cheguei com saudades dos meus amigos mas, também com uma enorme vontade de desabafar sobre a cada vez mais revoltante situação do país. Triste país este que se deixa amesquinhar, cada vez mais por uma classe de burocratas, autócratas e tecnócratas que se foram instalando ( e de que maneira ) e que tudo vão secando à sua volta.
0
Até quando minha gente vamos conseguir aguentar esta situação? Quero aproveitar para, desde já informar de que não sou comunista, nem bloquista, nem psdista ou cdsista, nem tampouco sucialista neoliberal. Não possuo nem nunca possuí qualquer cartão partidário. Isso porque não calhou, como é evidente.
0
Posso falar aberta e livremente, sobre o que me apetecer, estar presente nos eventos, encontros ou jantares-convívios para que me convidem ( só que não convidam!!! ), sem correr o risco de levar puxões de orelhas ou até mesmo de ser expulsa daqui ou dali. Se tivesse cartão também não me coibiria de o fazer. É para isso que vivemos em democracia. Não ouço é muitas vozes a questionar o estado a que este pobre país chegou. Estarei a ficar surda?
0
Como diz o outro eu também vou andar por aí...
De olhos bem abertos e sempre de língua afiada. Quem não gostar que ponha fitas.
0
0
Um abraço desta paginadora agora de regresso.

5 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Saúdo o regresso e a timidez com que abordou O Sino da ALdeia, um espaço onde todos são bembem-vindos se vierem por bem. Hoje, como ontem e como sempre.

Saudações.
Jorge P.G.

Zé Povinho disse...

Um bom regresso, que saúdo, e venham mais umas farpas, que a situação não é para menos.
Abraço do Zé

paginadora disse...

Obrigada Jorge. Eu quando visito os amigos é porque me sinto bem nas suas casas,não foi uma abordagem tímida mas sim curta a que fiz ao Sino. Por vezes é a visita possível, espero que compreendas.
Um abraço

paginadora disse...

Obrigada Zé. também quero que venham mais farpas aí do Zé Povinho, quantas mais melhor porque isto se continua assim só lá vai à paulada. Esperemos que não chegue a tanto.
Um abraço.

Unknown disse...

Olá pessoal visitem o meu site de livros novos e usados http://ajudadosanjos.lojapronta.net cadastrem seus emails para receberem as promoções
obrigado
edson
www.ajudadosanjos.com.