sábado, 20 de setembro de 2008

FLÁVIA VIVENDO EM COMA

Espero que a Flavinha e a Odele me perdoem mas por motivo de força maior não me foi de todo possível honrar o compromisso de publicar o post da Blogagem colectiva"Justiça para Flávia", no dia 15 do corrente mês. As minhas sinceras desculpas às duas. Mas, mesmo tardiamente e já fora do contexto pretendido não quero deixar de salientar que estou de alma e coração com a Flávia e que espero que a justiça, neste caso não seja, uma vez mais nem cega nem surda. Que haja finalmente JUSTIÇA PARA FLÁVIA!!!
Um grande abraço para a Flavinha e a Odele

6 comentários:

C Valente disse...

Passei e deixo saudações amigas

Meg disse...

Paginadora,
Temos saudades. Para quando a volta?

Um abraço

Jorge P. Guedes disse...

Lamento a sua ausência destes "mundos" da blogosfera.

Saudações.

Meg disse...

A., estou preocupada com esta tua ausência.
Diz alguma coisa se puderes...

Um abraço amigo

Espectadora Atenta disse...

Olá Paginadora

Tenho saudades dos seus Posts! Quando regressa?

Um beijinho
EA

paginadora disse...

Obrigada a todos pelas palavras de preocupação e carinho qui deixadas.

Muito em breve retomarei o páginas e visitarei a todos.

MUITO OBRIGADA AMIGOS

Beijinhos