terça-feira, 12 de junho de 2007

As minhas páginas secretas

Nestas páginas secretas que hoje se começam a publicar poderão ser lidos pequenos textos de grandes autores, poesia dos nossos maiores, relatos de histórias cor-de-rosa, ou de qualquer outra cor que lhe venha a suceder, mexericos do dia-a-dia, verdades inconvenientes e até algumas maldades inconsequentes, ou seja...
TUDO AQUILO QUE ME DER NA REAL GANA!
Sou uma mulher assumidamente quarentona, curiosa mas não cusca, sou também refilona e algumas vezes inconveniente.
Adoro ler de tudo um pouco, especialmente nas entrelinhas, ultimamente tenho andado mais interessada em romances históricos e em sátiras e novelas políticas da actualidade. Na poesia adoro Pessoa e todos os seus, tenho por Eça uma grande estima. Mas prometo não ficar por aí porque existem imensas páginas secretas ainda por desvendar.
As palavras que vos direi terão sempre, obviamente algum sentido, muitas vezes duplo. Também aqui trarei algumas imagens que nos façam rir ou chorar, muitos desabafos e alguma ironia.
Estava a esquecer-me de referir que pertenço àquele minúsculo grupo de portugueses ( aí umas 800 000 alminhas ) que habitam na parte mais inóspita deste país, onde não existe nada a não ser deserto, com imensa areia... que alguns ainda teimam em nos atirar para os olhos. Daí a minha sede intensa por iniciar estas páginas secretas, assim fico à espera do vosso contributo, almas inquietas como a minha, para tornarmos menos áridas estas páginas porque divulgar é preciso!
Um abraço.

Sem comentários: