terça-feira, 12 de junho de 2007

Apresentação

Quem sou eu?
Sou uma mulher assumidamente quarentona, muito curiosa mas sem chegar a cusca. Por vezes também sou refilona e inconveniente. Adoro ler de tudo um pouco e muito especialmente nas entrelinhas.
Ultimamente ando mais interessada em romances históricos e em sátiras e novelas políticas da actualidade. Na poesia adoro Pessoa e todos os seus. Tenho por Eça uma grande estima. Mas prometo não me ficar por aqui porque há muitas páginas secretas por desvendar.
Neste espaço poderão ser lidos pequenos textos de grandes autores, poemas dos nossos maiores, relatos cor-de-rosa ou qualquer outra cor que lhe venha a suceder. Poderão também aqui surgir mexericos do dia-a-dia, verdades inconvenientes e até algumas maldades inconsequentes, ou seja TUDO AQUILO QUE ME DER NA REAL GANA.

As palavras que sempre vos direi procurarão ter, como é óbvio algum sentido, muitas vezes duplo. Tentarei aqui trazer imagens que nos façam rir e chorar, alguns desabafos e muita ironia.
Ah!Quase me esquecia de referir que pertenço a um minúsculo grupo de portugueses (mais ou menos umas 800 000 alminhas), que habitam na parte mais inóspita deste país, onde não há nada, só deserto com imensa areia...que alguns teimam em nos atirar para os olhos. Por esse motivo esta minha sede intensa por estas páginas secretas.
Fico à espera também do vosso contributo para tornar algumas destas páginas menos secretas porque divulgar é preciso!

Sem comentários: