terça-feira, 10 de julho de 2007

Vigília em Braga

Ontem em Braga juntaram-se numa vigília algumas dezenas de pessoas.
Fizeram-no em homenagem e solidariedade para com o professor de filosofia que doente, sem conseguir falar foi dado como apto para retomar as suas funções. Dar aulas.É nestes pequenos gestos solidários que os portugueses se devem unir, contra a insensibilidade, a prepotência e o mais completo desrespeito pela vida e pela dignidade humanas.


QUEM NÃO ME RESPEITA TAMBÉM NÃO TERÁ O MEU RESPEITO

Cumprimento os bracarenses pela iniciativa e envio à família do professor os meus sentidos pêsames, cobertos pela vergonha de tal indignidade e muitas outras poderem ainda ocorrer no meu país, que se diz livre, solidário e respeitador dos mais elementares direitos humanos.

Um abraço do tamanho do mundo

1 comentário:

Zé Povinho disse...

As Farpas e o Zeca são um bom cartão de visita, mas para mim que já trabalhei num jornal (há muito, muitos anos) PAGINADORA foi o nome que me fez vir cá.
O artigo de hoje está muito bom e a minha visita vai acontecer mais vezes.
Abraço