sábado, 1 de dezembro de 2007

Resistirei




Elas chegaram uma vez mais silenciosas, à traição infiltraram-se no meu corpo, tomaram conta de mim, de tal forma que perdi uma vez mais o controlo da situação.Vivem comigo diáriamente, acordam quando eu acordo e eu adormeço quando elas me deixam adormecer. O meu corpo deixa de me pertencer, os movimentos mais simples tornam-se bastante dolorosos, o cansaço é persistente, volta a depressão, gerando-se um ciclo vicioso de que é difícil sair.

Já deveria estar habituada mas nem todos nós conseguimos superar as crises da mesma forma. Nem sempre somos capazes de lutar com a mesma força e a mesma coragem.

Há cerca de um ano que as crises eram menos agressivas. Nos ultimos tempos vivi um pouco mais feliz, os meus dias tinham mais luz, voltei a sentir-me melhor entre os meus amigos, que anteriormente cheguei a evitar completamente, isolando-me da vida e do mundo. Mas eu sei que a família e os amigos são o meu suporte, por isso por eles e por mim vou continuar a lutar. Resistirei mesmo que nem sempre vença.





Um abraço

6 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Só posso desejar mais uma vitória sobre as traições de que somos vítimas na vida.
Nuca baixar a cabeça nem a cerviz, ser mais teimoso que a obstinada dor que nos aflige, espantá-la com tudo o que está ao nosso alcance ou que alguém nos faz chegar.
Só sermos vencidos se não quisermos vencer.

Um abraço grande e que tudo corra melhor a cada dia!
Jorge G.

Meg disse...

E nós, cara amiga, também estamos aqui para ajudar, no que pudermos.
E se se soubesse o que está por trás de cada blogue?
Dores umas vezes, tristezas, solidão também.

Mas queremos-te aqui, com forças, já te disse... puxas e nós - claro que falo por todos, como já é hábito - nóa empurramos!

'bora lá! Força! E as tuas melhoras num abraço

Zé Povinho disse...

Nestes momentos menos bons sáo podemos dizer que te desejamos as melhoras, e que o fazemos do coração.
Um abraço do Zé

Meg disse...

Hello!
Estamos à espera!

Um abraço

Anónimo disse...

Só posso mesmo desejar coragem. E como diz um blogger aqui, em dada janela há várias vidas, solidões e dores.
Força! E se possível, para quem a tenha FÉ.

Anónimo disse...

errata:em «cada» janela.
«para quem a tenha, Fé.»