terça-feira, 20 de novembro de 2007

Breves palavras

Depois de quase um mês remetida ao silêncio eis-me de volta. Mas ainda não me é possível regressar com a regularidade habitual. Peço desculpa pela pobreza de post mas como ando com o ânimo muito em baixo e não tendo ainda possibilidade de escrever textos mais ou menos grandes deixo-vos algumas imagens de humor. Quanto aos meus amigos não sei mas a mim ajudam-me a aguentar e superar momentos menos bons.






Um abraço.







----------------------------------------








Assistindo a um filme de terror






----------------------------------------------















Cyberencontros



---------------------------------------














passageiros de 2ª ou clandestinos ?





6 comentários:

Zé Povinho disse...

O bom humor ajuda sempre. Já tinha estranhado a ausência, mas o que importa é mesmo o regresso.
Abraço do Zé

Meg disse...

Eu continuo a passar a saber de novas.
E há altos e há baixos... depois dos baixos, só podem vir altos, não é? (Filosofia barata eheheh!)´Já me ri com os "bonecos". Andamos mesmo a precisar.

Um abraço

Jorge P. Guedes disse...

PRA FRENTEX!

O que é isso?! Adorei os bonecos.

Agora, quero mais acção e mais força na "caneta", ou antes, no teclado!

Um abraço.

José Lopes disse...

Ora, o humor também é necessário. Bom mesmo é saber que o espaço e os amigos não foram esquecidos.
Cumps

Meg disse...

'Bora lá! Força!
Puxa daí que eu empurro daqui!

Um abraço

Papoila disse...

Estamos na mesma barca... mas os amigos sempre nos empurram... no campo,que pensei estar ao chegar ao fim, há um cometa Prémio de Amizade para todos sem excepção...