segunda-feira, 9 de junho de 2008

§§§§§§§

Depois do Euro vamos rir de quê? Da factura que vamos ter de pagar, junto a todas as outras que temos acumuladas? Abram os olhos portugueses !!!

Um abraço


10 comentários:

Zé Povinho disse...

Não sou de futebóis, e a situação complica-se e muito. Dá para ver, e mesmo que adiada a contestação já é imparável, tal é a crise.
Abraço do Zé

Papoila disse...

O desporto que para muitos é "rei" não me interessa nadinha, sou mais para me encantar a ver patinagem artística nas Olimpíadas e Mundiais... Quanto à crise, essa preocupa-me cada vez mais, e mesmo com futebol o sector das pescas e dos transportes já se manifestam.
Beijo

paginadora disse...

Zé Povinho
Eu não sou contra o futebol, nem contra a selecção.Acho é que existem de momento muitas outras coisas importantes a que é urgente dar mais atenção. A contestação é imparável sem dúvida, isto porque a crise também o é.
Um abraço.

paginadora disse...

Papoila
É deveras preocupante a crise onde estamos mergulhados. Existem sectores que já elevam a voz contra a situação a que Portugal chegou, outros há que não tardarão a fazê-lo.A crise é mundial e veio para ficar só que infelizmente afecta sempre os mesmos. Para distrair o povo deste estado de coisas a comunicação social e até os políticos injectam nos mais incautos doses massivas de futebol.
É mau. Muito mau mesmo!
Um beijo

Archeogamer disse...

Já sabes, quando há futebol, o povo não pensa em dívidas, nem quem nos endivida.

paginadora disse...

Mas devia Odysseus! A situação está a ficar perigosa e casa onde não há pão...
Um abraço para ti.

Jorge P. Guedes disse...

Depoisn do Euo, virão os J.O. e tudo anadrá à espera de umamedalha de oiro da Vanessa Fernandes. Depois, vão as pessoas de férias.

A crise só recomeça em Setembro. Vai uma aposta?! rrssss...

Ah! Gostei do modelo para o corrector da dentuça! se houver um com aguiazinhas do SLB, vai vender-se como pipocas... e então um com a carantonha do c.Reinaldo?!

Um abraço.
Jorge P.G.

paginadora disse...

Jorge
Infelizmente também acho que antes de Setembro "não há condições" para se pensar muito na crise.
Modelos de dentuças como estas tão bonitas só se houver do melhor clube de Portugal o SPORTING.
Hã pois eu também começo a ficar afectada da mioleira qué que pensas?
Um abraço.

José Lopes disse...

Lá vamos, cantando e rindo, levados, levados sim!
Levados e à força toda, mas quando acabarem as férias, e o arame também, é que a coisa vai piar fininho.
Hoje até há marchas, já tiveram lugar casamentos e deve estar tudo a comer sardinhas (em Lisboa), e a vida segue no começo da próxima semana.
Cumps

paginadora disse...

Guardião
A vida só deve seguir lá para Setembro e nessa altura já não se ri, nem canta.Choramos de dor, mágoa, revolta pelo atoleiro em que estamos metidos, ou melhor em que nos meteram aqueles que vão continuando a rir.Sempre, sempre às nossas custas.
Um abraço