quinta-feira, 24 de julho de 2008



Hoje é um dia muito especial para mim. Faz hoje anos que te vi pela primeira vez. Olhei-te e ao fazê-lo tremeram-me as pernas. Emocionada pedi que te colocassem nos meus braços. Senti medo de te deixar cair, tão frágil que eras. Cresceste. Tanto. Tão depressa. Continuo a recordar-te como naquele mágico dia em que nos olhámos e eu fiquei presa ao teu olhar. Inundaste o meu coração de amor. A minha vida de luz. Não sei o que tu viste. Não sei o que sentiste. Talvez medo do mundo que doravante tinhas pela frente? Não devias ter medo porque cá fora, à tua espera estavam todos os que te amam. Os que te amam, incondicionalmente e para sempre. Escrevo estas linhas para te dizer isso mesmo. Que te amo. Que podes contar comigo para sempre e incondicionalmente. Obrigada por existires e partilhares comigo a tua vida. Sê feliz e eu serei feliz. Muitos parabéns !!!
Mil beijinhos salpicados de ternura.

5 comentários:

Anónimo disse...

OLA PAGINADORA, OBRIGADO POR TE TERES LEMBRADO DE MIM E OBRIGADO POR SERES QUEM ÉS, A MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM PODE TER, OBRIGADO POR SERES MINHA MDN. NA VERDADE A MELHOR MDN QUE JAMAIS EXISTIRÁ. DE VEZ EM QUANDO TEMOS AS NOSSAS ZANGAS MAS DURAM POUCO TEMPO POIS EU APESAR DE ÀS VEZES NAO PARECER NAO SUPORTO ESTAR ZANGADA CONTIGO. MUITO, MUITO OBRIGADO POR SERES TU MESMA E MAIS NINGUÉM. OBRIGADO! I.S.

paginadora disse...

Querida IS
Não tens que agradecer. Eu é que sou a maior felizarda do mundo por ser tua MDN. Tu mereces. Gostei muito das tuas palavras, pois apesar de algumas zangas que tens comigo elas são merecidas, pois tu demonstras ter já uma grande maturidade e eu por vezes demonstro ser um bocado inconsciente.Põe-me na linha sempre que for preciso.
Diverte-te muito com os teus amigos.
Beijinhos.

Isamar disse...

Vinha desejar-te umas boas férias mas, quando dei por mim, estava de lágrimas nos olhos com o lindo post que aqui nos deixaste e com os comentários que acabei de ler.
Bem hajas por seres essa ternura de pessoa, com tanto afecto e que ama os seus filhos incondicionalmente.
Na qualidade de amiga, sinto o afecto que deixas na blogosfera.

Obrigada, amiga!

Beijinhos

paginadora disse...

Olá amiga Sophiamar
Muito obrigada pelas tuas palavras.
Quero também esclarecer que, infelizmente não tenho filhos mas é como se os tivesse. Tenho dois sobrinhos maravilhosos que são o sol da minha vida.Este post é dedicado à minha sobrinha,da qual sou também MDN ou seja madrinha.
Um grande beijinho para ti e, se for caso disso BOAS FÉRIAS.

Meg disse...

Querida A.
Numa das raríssimas e quase impossíveis visitas, vim só desejar-te uma boa semana, e deixar-te uma abraço.
E fica tanto para dizer, minha amiga! E ainda não chegou Agosto!

Um grande abraço amigo