quarta-feira, 6 de agosto de 2008



0


O cansaço tolda-me os sentidos e os braços inertes perdem a força, necessária para a luta. Mas é só hoje, apenas hoje. Amanhã estarei novamente de pé, erguerei corajosamente o punho e lutarei contra todos os fantasmas, reais e imaginários que teimam em me cercear os movimentos. Serei forte, serei livre, desatarei todos os nós que me prendem os movimentos, todas as mordaças que me querem asfixiar.

0

Amanhã! Sim, amanhã serei novamente eu. Hoje enrolar-me-ei sobre mim mesma, sobre este meu corpo dorido. Ficarei quieta, como se nada existisse. Nem eu, nem o mundo . Poderei até chorar. Não são todos mas existem dias assim. Apenas me resta esperar que passem ...
0
Um abraço

4 comentários:

Meg disse...

Minha Amiga,
Espero que este dia tenha acabado e que as forças tenham voltado, as dores tenham passado.
Neste tempo de Verão em que as minhas visitas têm sido quase nulas, como podia adivinhar?
Venho estender-te a minha mão... força!
E o convite que te mandei?
Vou ficar à espera de notícias tuas.
Há dias assim, mas há os outros também, e é a esses que TEMOS que nos agarrar. Não sei se me entendes nas entrelinhas!
Vem ver o pôr do sol no mar, minha amiga!
Um grande abraço

Zé Povinho disse...

Todos temos dias melhores e piores, mas a vida continua e para amanhã todos desejamos e esperamos um dia melhor.
Abraço do Zé

Odele Souza disse...

É verdade querida, há mesmo dias assim. Mas feita a necessária pausa, retornemos à luta!.

Um beijo pra você e MUITO OBRIGADA por aderir à Blogagem Coletiva de Flavia. Já vou linkar teu blog.

paginadora disse...

Queridos amigos MEG, ZÉ e ODELE

Obrigada a todos vocês pelas reconfortantes palavras que me deixaram. Eu tenho dias em que me vou um pouco abaixo mas depois retomo a vida novamente com força e coragem. Não se preocupem.
Beijos grandes para todos.