sábado, 20 de outubro de 2007

Flores para ti...

Os acidentes de viação acontecem a cada segundo das nossas vidas. Estamos felizes e saudáveis e de repente o sopro da vida esvai-se de uma forma brutal, alucinante, causando dor, tristeza e uma profunda e imensa saudade a quem fica. E revolta também. Uma imensa revolta.
Para muitos de nós, os acidentes de viação são apenas números, estatísticas. Para mim esse número transformou-se de repente num rosto, num nome.
O Nuno perdeu a vida em mais um desses trágicos e brutais acidentes, era meu primo e tinha 32 anos de idade. Deixou de respirar no passado dia 18... e deixou na família e nos amigos um vazio e uma dor insuportáveis.
Peço desculpa a todos os amigos, que me tem feito chegar as suas amáveis e reconfortantes palavras mas, como é óbvio não me tem sido possível contactar convosco. Deixo-vos um abraço.
E para ti Nuno deixo estas flores. Que elas alcancem o céu e te envolvam com o seu doce perfume.
Fica bem. Fica em paz!

3 comentários:

Meg disse...

Para ti, neste momento, o meu silêncio.
E um abraço

Zé Povinho disse...

Perante a dor, faltam-nos as palavras.
Um abraço do Zé

Jorge P. Guedes disse...

Ah, vida estúpida! Como fico revoltado quando vejo um jovem morrer assim!

Um abraço envolvido na sua dor.