segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Mais uma acha para a fogueira...

Acabou-se o Congresso do PSD. Quiçá talvez o próprio PSD. Parece que uma nova Era do PPD/PSD está a emergir.
Mas apesar de todas as calamidades vividas actualmente parece que os portugueses vão ter opurtunidade de se divertir nos tempos mais próximos.
Vem aí novamente Pedro Santana Lopes. UAU!
Daqui apelo aos meus amigos Odysseus do blogdanalga e Zé do Zé Povinho, entre outros para que não percam pitada dos próximos episódios. Trabalho não vai faltar, tenho a certeza!
Eu fico a assistir da primeira fila.

4 comentários:

Débora Val disse...

Estamos todos num estado de ansiedade total pelo regresso de Santana Lopes!

Talvez nos possamos divertir com as nossas próprias desgraças: políticos.

Mas de política sou um zero à esquerda, por isso fico-me por aqui.


:)

Papoila disse...

Vai ser divertido...Quero assistir de "camarote"...
H� um sol sorridente � tua espera l� no campo...
Beijo

Meg disse...

Ah... e eu não vou perder as sessões na Assembleia da República!
Adooooroooo!!!!
Um abraço

C Valente disse...

Nada acabou, mudaram foi as moscas
Saudações amigas