quarta-feira, 9 de julho de 2008

Que venham mais bébés !!!


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com



Ontem a minha amiga Suspeita do blogue http:/suspeitas.blogs.sapo.pt/ foi mãe pela 1ª vez.
Deu à luz o pequeno P. um menino muito fofinho e saudável. Assim a Suspeita acaba de contribuir para o aumento da natalidade de que o nosso país tanto necessita. Agora que começaste amiga que venham mais bébés. Claro que a seu tempo, não te assustes !!!
*
À jovem mamã, ao seu "gajo", um papá babado e ao P. envio um grande beijinho de parabéns e votos de muitas felicidades.
*
Envio também um beijinho à minha amiga Luana do blogue http://consentimentos.blogs,sapo.pt e imagino como deve andar nas nuvens.
*
Um abraço da paginadora

6 comentários:

Zé Povinho disse...

Um nascimento é sempre um momento mágico. Saúde, é o que se deseja.
Abraço do Zé

Ferroadas disse...

Olha amiga, ser pai pela primeira vez é bom, ser mãe é óptimo, mas ser avô é divinal, podes crêr.

Quero desejar à tua amiga muitos parabéns.

BJS

Archeogamer disse...

É saudável, é o que importa :) Que cresça dela um bom fruto.

Jitos

Jorge P. Guedes disse...

Muita saúde para quem nasce e para os pais também!

Deixo um abraço de fim-de-semana.
Jorge P.G.

Vb disse...

E como prometido chegou meu livrinho. Nele, muitos textos constituem histórias reais…Outros pura ficção! Alguns não serão nem uma coisa nem outra. Serão puras divagações, meras alucinações!
O último texto e que dá o nome ao livro é uma história real e dramática.
Uma noite o meu sobrinho Pedro Miguel, foi atropelado e morreu. Ia fazer nove anos na semana seguinte. Tinha marcado um golo no dia anterior…
Nesse momento eu senti tocarem-me no ombro e uma voz a dizer-me:
-Tio, Os Meninos Nunca Morrem
A partir desse momento eu soube que tinha de guardar aquele golo e de lhe oferecer este livro…
Este livro é também de todos vós, meus leitores e amigos virtuais.
Espero que gostem. Grato fica o meu:

Muito Obrigado

Vítor Barros

paginadora disse...

Amigos
ZéPovinho,Ferroadas,Odysseus,Jorge e Vitor

Agradeço os vossos comentários. Farei chegar aos jovens papás e ao pequeno P. os vossos votos de parabéns e felicidades.
Obrigada!
Um abraço